sábado, 29 de abril de 2017

Divulgando: Inscrições para o Mestrado em Engenharia de Telecomunicações - 2017.2


O PPGET (Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Telecomunicações) conta com 14 professores doutores e tem como objetivos principais formar mestres, estimular a pesquisa, preparar profissionais para a área de Telecomunicações e suas novas tecnologias, transferência de conhecimento para a sociedade e interação academia-empresa sempre buscando a excelência em suas atividades. Link do site aqui.


Estarão abertas, de 02 de maio a 21 de junho, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Mestrado Acadêmico em Engenharia de Telecomunicações, com área de concentração em Sistemas de Telecomunicações. As inscrições poderão ser realizadas em dias úteis na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Telecomunicações – PPGET, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h00, no campus de Fortaleza do IFCE.
São ofertadas 15 vagas abertas aos portadores de diploma oficial ou reconhecido (ou ainda certificado de conclusão, em caráter provisório) de curso superior de licenciatura plena, de bacharelado ou de tecnologia nas áreas de Engenharias ou Ciências Exatas. As linhas de pesquisa do mestrado são: Microondas e Óptica Integrada (8 vagas); Informação Quântica (2 vagas) e Processamento de Sinais (5 vagas).
O processo seletivo, de caráter classificatório e eliminatório, consta de prova escrita e análise de currículo, de histórico escolar de graduação, de projeto de pesquisa e das cartas de recomendação. A prova escrita está marcada para 7 de julho de 2017. As aulas acontecerão no campus de Fortaleza do IFCE, a partir do segundo semestre letivo do ano de 2017.
O campus de Fortaleza do IFCE fica na Av. Treze de Maio, 2081, no Bairro Benfica. Mais informações no edital do processo seletivo – Link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário