quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nova assembleia geral dia 07 de agosto (IFCE)


Recebi por e-mail:
--------------------------------------------------

Servidores do IFCE, em greve desde o dia 23/7, estarão reunidos em assembleia geral na próxima sexta-feira, 7/8, às 16h, em Fortaleza

Com aula pública, reuniões, visitas às unidades e manifestações de rua, cresce a mobilização entre os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em greve desde o dia 23/7. Na próxima sexta-feira, 7/8, às 16h, no Campus Fortaleza (Quadra Professor Valdson Alencar), acontece a assembleia geral da categoria para avaliação do movimento grevista.

Deliberada pela categoria em assembleia geral realizada no dia 17/7, a greve nas unidades cujos trabalhadores estão sob representação do Sindicato dos Servidores do IFCE (SINDSIFCE) integra o cenário de mobilização contra os cortes do Governo Federal para a educação e em defesa da garantia das verbas de custeio e de assistência estudantil. Outras reivindicações nacionais e locais também fazem parte da extensa pauta que unifica a maioria de estudantes, técnico-administrativo e professores.

Informações sobre próxima assembleia:
  • Data: 7/agosto (sexta-feira)
  • Horário: 16h 
  • Local: IFCE Campus Fortaleza (Quadra Professor Valdson Alencar)
Pauta: 
  1. Informes; 
  2. Análise de Conjuntura; 
  3. Avaliação do Movimento de Greve; 
  4. Outros.
-----------------------------
Obs: notar que não existe a previsão de votação para o fim da greve, mas esse ponto pode ser incluído durante a assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário