quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Divulgando: Programa BEPiD oferta 70 vagas de estágio (IFCE)


Podem concorrer estudantes de cursos de graduação interessados na área de programação 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará está selecionando alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e /ou tecnólogos em instituições de ensino superior interessados em participarem do Programa Educacional Brasileiro de Desenvolvimento para iOS – BEPiD. As inscrições são gratuitas e estão abertas de 17 a 25 de agosto de 2015. O objetivo do Programa é proporcionar aos estudantes atividades práticas de pesquisa, criação e inovação em plataformas iOS.

No processo serão ofertadas 70 vagas,sendo 49 destas vagas para alunos regularmente matriculados nos Cursos de graduação e /ou tecnólogos do IFCE e o restante das vagas serão destinadas a estudantes de outras instituições de ensino superior, credenciada pelo Ministério da Educação. As atividades dos estagiários selecionados serão desenvolvidas de janeiro a dezembro de 2016.

As inscrições serão feitas pela internet no site (bepid.ifce.edu.br). Os candidatos devem apresentar o histórico escolar, constando no máximo 65% de créditos já cursados, e um comprovante de matricula atualizado, no período de 26 a 28 de agosto de 2015, das 9h às 17h, na recepção do campus de Fortaleza, localizado na Av. Treze de Maio, 2081 - Bairro Benfica.

O processo de seleção ocorrerá em duas fases: a primeira consiste em uma prova objetiva classificatória,a ser realizada no dia 19 de setembro de 2015, e a segunda é uma entrevista eliminatória.

Os estudantes classificados terão direito a bolsa de estágio e auxilio transporte no valor total de R$ 800,00 por mês, durante o período que estiverem atuando no Programa . A carga-horária é de 20h semanais e as atividades deverão ser desenvolvidas em laboratório do BEPiD no campus de Fortaleza.

Para conferir o regulamento da seleção e fazer a pré-inscrição, acesse o site: bepid.ifce.edu.br.

Fonte da notícia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário