sábado, 14 de março de 2015

Divulgando eventos: CBIE e LACLO

IV Congresso Brasileiro de Informática na Educação e
X Conferência Latino-Americana de Objetos e Tecnologias de Aprendizagem
Maceió - Alagoas - Brasil
26 a 30 de Outubro de 2015

Sobre o CBIE

O CBIE é um evento em nível internacional, sendo esta sua 4° Edição, congregando os primeiros eventos de Informática na Educação do Brasil (XXVI Simpósio Brasileiro de Informática na Educação e o XXI Workshop de Informática na Escola). Tendo sua última edição realizada em Dourados – MS, o CBIE é voltado essencialmente a discutir a pesquisa e os desafios sobre a Informática na Educação, tendo como premissa a reflexão do uso das tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino com vistas à melhoria da qualidade educacional.

Sobre o LACLO

O LACLO é um evento em nível internacional, sendo esta sua 10° Edição, congregando toda a comunidade Latino­Americana interessada em Tecnologias na Educação. Tendo sua última edição realizada em Manizales – Colômbia, é um evento voltado a pesquisa, desenvolvimento e inovação em tecnologias educacionais, como MOOCs (Massive Open Online Courses), Objetos de Aprendizagem, Recursos Educacionais Abertos, uso de tecnologias em estratégias didáticas, entre outras.

Tema do Evento: Ciência, Inovação e Empreendedorismo: Integração Latino-Americana pela Educação.
 
Realização do evento: 26 a 30 de outubro de 2015. As submissões de trabalhos deverão ser realizados através do sistema JEMS, após realizada a inscrição. O candidato é responsável por manter-se atualizado com relação às informações e datas importantes do evento ao qual está submetendo. Link e mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário