terça-feira, 23 de julho de 2013

Resultado da consulta: fui escolhido para participar do PDI


Prezados colegas, agradeço os votos que recebi e que foram suficientes para me eleger como representante docente da comissão do campus de Fortaleza que atuará na elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFCE. Pena que a participação da nossa comunidade acadêmica foi modesta. Ver notícia completa abaixo.

------------------------

Em consulta realizada nessa segunda-feira (22), foram escolhidos os membros da comissão do campus de Fortaleza que atuará na elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFCE, documento que orientará as ações a serem desenvolvidas pela gestão da instituição entre 2014 e 2018.

Na categoria alunos das graduações, Janaína Marques Coutinho, Dambergh da Mota e Pedro Júlio Pereira postularam a vaga, tendo obtido, respectivamente, 60, 22 e 3 votos. Em virtude de os discentes do nível médio/técnico/EJA não terem apresentado candidatura, caberá ao grêmio a indicação do representante desses estudantes, o que ocorrerá após o fim do processo eleitoral dessa entidade.

Entre os professores, ficaram empatados com 19 votos os candidatos Francisco José Alves de Aquino e Paulo ESS. Tendo em vista ser o tempo de serviço público o primeiro critério de desempate, coube a Francisco José Aquino a primeira colocação na disputa. Os técnicos administrativos elegeram como seu representante o candidato único Ricardo da Silva Pedrosa, que recebeu 34 do total de 37 votos.

Segundo o diretor-geral do campus de Fortaleza, Moises Mota, é “importantíssima a participação da comunidade na definição dos rumos que a instituição vai tomar nos próximos anos”. Ele agradeceu a contribuição dos servidores Wilson Barbosa e Francisco Valdir Almeida e das alunas Aline Brito Cavalcanti, Maria de Fátima Uchôa e Vânia Mesquita na condução do processo de consulta.

Fonte: IFCE - Campus Fortaleza - Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário