domingo, 21 de julho de 2013

Em campanha: inscrito para o PDI


Prezados, atendendo à solicitação do Campus Fortaleza (ver postagem anterior), coloquei o meu nome à disposição para ser votado e poder participar mais ativamente da construção do PDI que terá vigência entre 2014 e 2018. A votação ocorrerá nesta segunda-feira, dia 22 de julho.

-------------- Para saber mais:

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um documento a ser construído coletivamente, com foco no aprimoramento da qualidade da educação ofertada pela instituição. Elaborado a partir de avaliações da filosofia de trabalho, das diretrizes pedagógicas e das atividades acadêmicas do IFCE, o PDI, que terá vigência entre 2014 e 2018, será um marco de orientação para o Plano de Ação Anual (PAA), que define as principais ações a serem desenvolvidas pela gestão da instituição.

O PDI será construído seguindo as seguintes etapas: análise situacional dos eixos de atuação do IFCE; definição dos objetivos e metas estratégicos para os próximos cinco anos; formação de comissões de trabalho central (reitoria) e nos campi; realização de assembléias locais e de uma assembléia geral para o fechamento da proposta; submissão do plano ao Conselho Superior (Consup), para discussão e aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário