terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lembrando: servidores do IFCE se reúnem em assembleia geral nesta sexta, 27/11, no Campus Fortaleza



Recebi por e-mail:

Os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceara (IFCE) voltam a se reunir em assembleia geral nesta sexta-feira, 27/11, no Campus Fortaleza (Av. 13 de Maio, 2081, Benfica). A realização da assembleia foi decidida pelos trabalhadores do Instituto quando da suspensão da greve da categoria, definida no dia 23/10. A assembleia desta sexta avaliará o cumprimento do Termo de Acordo assinado pelos servidores e pelo reitor Virgílio Araripe, quanto às pautas locais de reivindicação. Também serão avaliadas a assinatura do acordo nacional da categoria e as novas ações quanto à luta dos servidores.

Na assembleia do dia 23/10, os servidores deliberaram por ampla maioria que a suspensão da greve fica condicionada à assinatura do acordo nacional entre o Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) e o Governo Federal, que inclui a pauta nacional de reivindicações dos trabalhadores. E também à definição de um cronograma de reposição de atividades, e não de carga horária. Caso a avaliação seja de que essas condições não foram atendidas, os trabalhadores poderão avaliar, na assembleia deste dia 27/11, um retorno à greve, que está suspensa, e não encerrada.

Da pauta da assembleia constam os itens "Informes", "Análise de conjuntura e avaliação dos acordos de greve", "Escolha de delegados para a 139ª Plena do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE)" e "Outros".

Informações sobre a Assembleia Geral:
  • Data: Sexta-feira, 27 de dezembro de 2015 
  • Horário: 16h (primeira convocação) 
  • Local: Campus Fortaleza (Portaria do Aluno)

Edital de convocação: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário