terça-feira, 24 de novembro de 2015

Divulgando: dia do ex-aluno no IFCE (antiga Escola Técnica e CEFET) - Campus Fortaleza

 Abertas inscrições para o Dia do ex-aluno

A homenageada é a ex-aluna Thereza Neumann


Começaram as inscrições para o 31º Encontro de Ex-alunos do Instituto Federal do Ceará. O evento será realizado no dia 12 de dezembro, às 19h, no campus de Fortaleza do IFCE. A comemoração é somente para os egressos do Campus de Fortaleza, que podem realizar a inscrição para o evento até o próximo dia 04 de dezembro, por meio do formulário eletrônico.

A temática desse ano é “Saia do virtual, venha curtir e abraçar os amigos!". O objetivo do encontro é promover a integração e socialização entre os ex-alunos, bem com captar informações sobre a inserção destes no mercado de trabalho.

A solenidade homenageará a ex-aluna do curso técnico em Telecomunicações do campus de Fortaleza do IFCE, Thereza Neumann Santos de Freitas, atual presidente do Sindicato de Engenheiros do Estado do Ceará (SENGE-CE).

Além de contar com a presença dos ex-alunos, professores e técnicos administrativo, a programação também terá o show da banda Nostalgia. Assim como na edição anterior, os egressos estão sendo convidados a doar uma lata de leite. Os donativos serão destinados ao Lar Amigos de Jesus, que cuida de crianças com câncer.

Cada egresso poderá trazer um acompanhante para o evento. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição on-line. Mais informações sobre o evento pelo telefone (85) 3307-3635 e (85) 33073638.

Gabriel Salcedo (estagiário) – Fortaleza. Fonte aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário