segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Divulgando: BSDCon Brasil 2015.

Inscrições abertas para conferência internacional

Estudantes do campus de Fortaleza poderão se inscrever gratuitamente 

O Centro Acadêmico da Engenharia de Computação do campus Fortaleza (CAECOMP), com apoio do Programa de Pós-graduação em Ciências da Computação do IFCE (PPGCC), está ofertando 40 vagas gratuitas para estudantes do campus de Fortaleza do IFCE interessados em participar da BSDCon Brasil 2015.

As vagas são destinadas a alunos dos cursos de Engenharia de Computação, Telecomunicações, Mecatrônica e do curso de Tecnologia em Telemática. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário eletrônico: http://goo.gl/forms/SqG1OGgOnA.

Na conferência, todos os participantes terão contato direto com usuários, entusiastas e desenvolvedores de diversos sistemas de linhagem BSD UNIX, o que lhes permitirá melhor compreender sistemas como FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, pfSense e PC-BSD.

O evento, que acontece nos dias 9 e 10 de outubro, na Unifor, contará com apresentações entre 45 e 60 minutos, incluindo espaço para perguntas, exposição de portfólios e aplicação do exame de certificação BSDA. Este ano será a primeira conferência com palestrantes e desenvolvedores internacionais de diferentes comunidades BSD a ser realizada no Brasil.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o portal oficial da conferência: http://www.bsdcon.com.br

Fonte aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário