sábado, 6 de junho de 2015

Chegando aos 50 mil visitantes!


A quase três anos, no dia 13 de junho de 2012, esse blog atingia a marca de 10.000 visitas (conferir aqui), hoje podemos comemorar 50.000 visitas! Novamente, meu muito obrigado a todos que prestigiam esse espaço, em especial aos mais de 80 seguidores.

Este blog teve início em 2009 com a postagem "Primus". Eu pensei em publicar alguma coisa sobre matemática, pequenos contos, poemas e coisas literárias. Refleti um pouco mais e poupei 50.000 leitores desse sofrimento. Em 2010 quase desistir de manter o blog no ar, foram apenas sete postagens naquele ano. Em 2011, junto com o interesse pelo xadrez, resolvi reassumir o trabalho aqui (cada postagem me consome, em média, uns 30 a 50 minutos, às vezes, muito mais tempo).

Os temas mais presentes no blog giram em torno de xadrez (uma paixão que quase sempre fica em segundo plano - contingências da vida), divulgação científica e afins, notícias na área social, humor e informes aos estudantes do IFCE. Evito, quase sempre, se emitir opiniões pessoais sobre temas polêmicos. Não tenho vocação para comprar briga. E uma coisa aprendi: "blogar é perigoso".

Algumas estatísticas recentes:


Um comentário: