sábado, 29 de junho de 2013

VIII CONNEPI: últimos dias!

Alguém já passou por isso?
Se não houver nenhum adiamento (provavelmente teremos um), estamos nos últimos dias para submissão de trabalho para o CONNEPI 2013.

Submissão de trabalho

VIII CONNEPI – 1ª Chamada Científica

A Comissão Científica, em nome da Comissão Organizadora, convida os membros da comunidade científica e de inovação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, além de pesquisadores das demais instituições, a inscreverem trabalhos para a programação científica do VIII CONNEPI – Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação.

O Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação almeja a troca de experiências e resultados de projetos entre professores, pesquisadores e estudantes da Rede de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e áreas afins, que pertençam a instituições de ensino e de pesquisa, empresas e indústrias, além de profissionais autônomos, que buscam nessa troca de experiências, ideias e soluções para o desenvolvimento tecnológico e industrial do país.

Os trabalhos voltados para a temática do evento, “Pesquisa e Inovação para o Desenvolvimento do Brasil”, ou relacionados à educação profissional tecnológica serão avaliados pelo Comitê Científico e, destes, selecionados 400 trabalhos para apresentação oral e aproximadamente 2.000 trabalhos para apresentação na forma de pôster.

A seguir, encontra-se o cronograma de submissão e avaliação das propostas [atualizado]:

Período se submissão 01/06 a 26/07/2013
Período de avaliação Até 25/08/2013
Divulgação da relação preliminar de trabalhos aprovados A partir de 26/08/2013
Envio da versão final para publicação Após 15 dias da divulgação da relação dos trabalhos aprovados
Divulgação definitiva da relação dos trabalhos aprovados nas categorias pôster ou apresentação oral A partir de 23/09/2013

Na oportunidade, convidamos a comunidade científica para compor o novo banco de avaliadores (revisores) do VIII CONNEPI, até 01 de julho, por meio de cadastro no sistema eletrônico de submissão do evento.


Na oportunidade, convidamos a comunidade científica para compor o novo banco de avaliadores (revisores) do VIII CONNEPI, até 01 de julho, por meio de cadastro no sistema eletrônico de submissão do evento.

Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário