domingo, 23 de junho de 2013

Aulas no IFCE - início de 2013.1


As aulas do semestre 2013.1 (isso mesmo, somente agora o ano letivo de 2013 vai começar), no Campus Fortaleza, começam oficialmente dia 26 de junho 01 de julho, quarta-feira. segunda-feira. Nos dias 24 e 25 teremos um encontro pedagógico. O semestre vai até o dia 07 de novembro.

Solicitações de ajuste de matrícula, aproveitamentos, trancamento de componente curricular, reabertura, validações já podem ser solicitados. Depois do dia 30 de agosto, nada disso pode ser solicitado. Se for trancar alguma disciplina (alunos dos cursos superiores), converse com o coordenador antes. Para saber mais sobre esses procedimentos burocráticos consulte o ROD*.

Lembrando: o IFCE não são "apenas" aulas, temos atividades de pesquisa e de extensão. As aulas são importantes, são o nosso " feijão com arroz", mas temos muito mais que isso. Saia um pouco da sua região de conforto e aproveite mais! Com a participação (e cobrança) dos estudantes, seremos "forçados" a produzir mais e melhor. Aulas de boa qualidade são importantes? Claro que são, mas podemos mais que isso.

Para todos, bom início de semestre!

* O Regulamento de Organização Didática (ROD) do Instituto Federal do Ceará, aprovado pelo Conselho Superior da Instituição, tem o objetivo de tornar homogêneas as atividades acadêmicas em todos os campi e auxiliar o funcionamento da administração institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário