quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mais férias: Joinville


Ontem (terça-feira) passamos o dia em Joinville, foi um dia bem movimentado. Com o apoio do meu amigo Volney conhecemos vários pontos importantes da maior cidade de Santa Catarina (para saber mais sobre Joinville, click aqui).

A viagem de Curitiba a Joinville demora cerca de duas horas de ônibus. A paisagem é bem bonita, verde, montanhosa e chuvosa durante todo o percurso, como mostra a foto abaixo.


Em Joinville fizemos um visita à UDESC e conhecemos um pouco dos laboratórios do curso de Engenharia Elétrica. Os alunos e professores foram bem solícitos e nos explicaram os projetos em andamento e/ou recém concluídos. Talvez seja até possível, no futuro próximo, fazer alguma parceria entre o nosso mestrado em Engenharia de Telecom do IFCE e o mestrado/doutorado (a primeira turma de doutorado vai começar agora) da UDESC. Abaixo, uma foto em frente ao Bloco E.

Eu e o Volney, ele foi muito legal e nos mostrou as várias instalações da Eng. Elétrica. Fiquei com uma pontinha de inveja: os gabinetes dos professores são "gigantes".
Mais algumas fotos da nossa visita:
Em frente à Escola do Teatro Bolshoi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário