terça-feira, 23 de abril de 2013

SBrT 2013 - últimos dias para submeter seu artigo!




Se você é aluno de IC (iniciação científica) ou está fazendo mestrado ou pensando em entrar um, é da área tecnológica (engenharia de telecomunicações, computação, tecnólogo em telemática, redes de computadores, ciência da computação, física e coisas semelhantes), então fique atento: estamos nos últimos dias para submeter um artigo de IC (somente duas páginas) ou um artigo completo (pós-graduação, até cinco páginas) para o SBrT (Simpósio Brasileiro de Telecomunicações) 2013.

Sobre o evento


O XXXI Simpósio Brasileiro de Telecomunicações (SBrT2013) é promovido pela Sociedade Brasileira de Telecomunicações (SBrT) e congrega anualmente especialistas da academia e da indústria com atuação de destaque no cenário nacional. Este ano o evento será organizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e sediado no Hotel Vila Galé, na cidade de Fortaleza-CE no período de 1 a 4 de setembro de 2013.

Organizado anualmente, o evento tem sido uma oportunidade única para a comunidade de Telecomunicações encontrar-se e dividir experiências e compartilhar suas pesquisas e descobertas.

Este ano, além do evento técnico em si, celebra-se os 30 anos de fundação da Sociedade Brasileira de Telecomunicações. Tal oportunidade então se reveste de um clima de festa para aqueles que fazem parte da história da SBrT.

Datas importantes:
  • Submissão de Proposta de Sessões Especiais: 1 de março de 2013
  • Submissão de Propostas de Minicursos: 30 de abril de 2013
  • Resultado de aceitação de propostas de sessões especiais: 15 de março de 2013
  • Envio da notificação dos Minicursos aprovados: 30 de maio
  • Submissão de artigos (sessões regulares e especiais): 15 de maio de 2013 [atualizado]
  • Resultado de Aceitação de artigos (sessões regulares e especiais): 15 de junho de 2013
  • Versão final de artigos: 10 de Julho de 2013
  • Versão final dos tutoriais: 30 de julho de 2013
Para saber mais: SBrT 2013. Artigos de IC e completos (SBrT 2012) aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário