sábado, 27 de abril de 2013

Divulgando: CONEXÕES - CIÊNCIA E TECNOLOGIA

As duas últimas edições impressas do periódico Conexões.
O IFCE dispõem de um periódico científico para a publicação de trabalhos das mais diversas áreas, passando pela educação, engenharias e meio ambiente, a revista Conexões - Ciência e Tecnologia (ISSN Impresso: 1982-176X, ISSN Eletrônico: 2176-0144).

Se você tem um artigo de pesquisa inédito, então vale a pena considerar esse veículo para a divulgação do seu trabalho. A revista Conexões está indexada desde 2010 (Diretório do Sistema Latindex) tendo, atualmente, Qualis B5 em várias áreas do conhecimento pelos critérios da CAPES (ver o WebQualis aqui).

Obs: em diversas áreas do conhecimento (Engenharias IV, por exemplo), os artigos publicados em eventos quase não têm mais "peso", uma publicação em um periódico indexado é muito mais relevante para o seu Currículo Lattes.

***** CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, justificar em "Comentários ao Editor". 
  • Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word, OpenOffice ou PDF (desde que não ultrapasse os 2MB).
  • O texto deve seguir os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos no Template.
Fonte: IFCE - Conexões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário