quarta-feira, 13 de março de 2013

Divulgando: FEIRA DE CIÊNCIA DA SBPC JOVEM


Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições de trabalhos para a Feira de Ciências da SBPC JOVEM que acontecerá entre os dias 21 e 26 de julho, no campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Se você é estudante e tem algum projeto, esta é a oportunidade de colocá-lo em prática. Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão constituída por professores e pesquisadores da SBPC.

As apresentações acontecerão durante a programação da 65ª REUNIÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA (SBPC), voltada para toda sociedade (pesquisadores, professores e estudantes do ensino básico e superior, dirigentes, gestores, empresários e demais interessados), traz como tema: “Ciência Para o Novo Brasil”. Além da Feira de Ciências da SBPC Jovem, o evento também inclui entre as atividades: conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas, exposições, Circo da Ciência, entre outros.

SAIBA COMO PARTICIPAR Sua inscrição pode ser feita de forma rápida pelo e-mail ubesciencia@gmail.com. Com TEMA LIVRE, os estudantes devem seguir os seguintes passos:
  • Enviar seu trabalho anexado para o e-mail de inscrição; 
  • No corpo do e-mail informar os dados pessoais (nome completo / email/ tel / idade / RG e/ou CPF / curso ou série em que estuda / endereço com rua, n°, bairro, cidade, estado e CEP; 
  • Especificar nome do Instituto/ Campus em que estuda; 
  • Informar nome do Professor Orientador.

Para mais informações, acesse o Blog da UBES, onde pode ser feitas as inscrições www.ubescomunica.wordpress.com/feira.sbpc.jovem/.

Responsável: Vitória Davi (Diretora da UBES) Telefone: 048 9601 9042.

Nenhum comentário:

Postar um comentário