terça-feira, 23 de outubro de 2012

Divulgando: Semifinal do 79º Campeonato Brasileiro em Fortaleza


Ainda dá tempo de se inscrever na Semifinal do 79º Campeonato Brasileiro de xadrez que será realizado em Fortaleza nos primeiros dias de novembro. Já estão inscritos 3 MFs (Iack Macedo, Iung e Luismar Brito), vários dos melhores jogadores do Ceará e alguns capivaras inveterados (eu, por exemplo). Será uma excelente oportunidade para quem ainda não tem rating fide conseguir o seu.

Algumas informações:

FINALIDADE
Selecionar os 2 primeiros colocados para a disputa da Final do Campeonato Brasileiro Absoluto de Xadrez de 2012, nas condições previstas pelo regulamento de torneios da CBX, bem como os suplentes.

LOCAL
Hotel Praiano – Av. Beira Mar Nº 2800, Bairro Meireles – Fortaleza.

DATA
De 1º a 4 de Novembro de 2012

PARTICIPAÇÃO
Poderão participar todos os jogadores classificados e convidados, devidamente quitados com a anuidade de 2012, cadastrados na CBX pelos estados das regiões Norte e Nordeste, vedada a participação dos já classificados para a Final, na forma do regulamento (4 primeiros da Final 2011).

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser feitas apenas antecipadamente, mediante depósito na conta 30.460-3, agência 3302-2, em nome de Nailton Paulo M. Marques, no Banco do Brasil, confirmando o pagamento com envio de e-mail para arimaiajunior@yahoo.com.br com cópia para nailton.marques@hotmail.com – com o título do e-mail: “Inscrição Semifinal – Região 2″).

O valor das inscrições será de R$ 120,00 (cento e vinte reais). No e-mail, deverá constar OBRIGATORIAMENTE: nome completo, ID CBX e ID FIDE com respectivos ratings, além da data de nascimento do jogador. O prazo para a inscrição termina no dia 30 de outubro de 2012, às 17 horas.

EQUIPE TÉCNICA
  • Árbitro Principal: AI Antônio Bento Araújo Filho 
  • Árbitro Adjunto: AN Nazareno Xavier da Silva 
  • Árbitros Auxiliares: AR Maurílio Azevedo, AR Daniel Ribeiro Bento Duarte e AR Denise Ramos Moreira 
  • Diretor do Torneio: Nailton Paulo M. Marques 
  • Organização: Francisco Ari Maia Júnior

Mais informações aqui. Link no chess-results aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário