sábado, 10 de outubro de 2015

Última Assembleia Geral de 2015 no IFCE?


A Universidade Federal do Ceará (UFC) já saiu desta última greve, acho que o IFCE (e toda rede de Institutos Federais) deve encerrar a greve agora. Mesmo tendo uma pauta local não faz mais sentido continuar em greve. Mais um pouco e nem vamos conseguir concluir o semestre 2015.1 em 2015! Sob qualquer ponto de vista, isso é um absurdo (ok, eu sei que o governo tem uma boa parcela de culpa nessa história toda e que a nossa Reitoria poderia ser mais esperta, ter mais coragem e ser mais rápida nesses assuntos da pauta local). De todo modo, segue mais um edital de convocação. Talvez, talvez, seja a última Assembleia Geral deste ano, mesmo que o item "fim da greve" não esteja explicitamente divulgado na pauta. Talvez a greve acabe agora e as aulas (no Campus Fortaleza) retornem dia 19/outubro/2015.

*******************
Recebi por e-mail:
*******************

O Comando Geral de Greve dos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará associados ao Sindicato dos Servidores do IFCE (SINDSIFCE - SS - SINASEFE), em conformidade com o Regimento Interno, convoca os servidores a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 16 de outubro de 2015 (sexta-feira), às 15h00min (primeira convocação) e às 15h30min (segunda convocação), no Campus Fortaleza (Quadra Professor Valdson Alencar).

IMPORTANTE: Cartões para votação serão distribuídos mediante apresentação de documento oficial com foto, durante o credenciamento, que terá início às 14h, no local de realização da assembleia.

PAUTA
1. Informes
2. Balanço das negociações nacionais e locais
3. Análise de conjuntura
4. Avaliação do movimento de greve
5. Outros

Fortaleza-CE, 9 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário