terça-feira, 15 de abril de 2014

Qual o próximo torneio de xadrez?


Para quem gosta de jogar xadrez e que saber onde e quando será o próximo torneio, basta consultar a página Chess Ratings. Lá você encontra todas as informações necessárias sobre os torneios. Essa página também pode ser usada pelos organizadores para "criar" torneios.

Próximos torneios "abertos": Troféu Tiradentes, VI COPA FARIAS BRITO DE XADREZ - MIRIM (SUB-10), Torneio Inaugural do Centro Enxadrístico Fred Saboya.

Obs: para poder participar de torneios oficiais FIDE ou CBX, o atleta deve está devidamente cadastrado e com a anuidade CBX em dia. Para fazer o cadastro CBX ver o site: cbx.org.br.

Sobre o Chess Ratings:

Chess Ratings foi criado para apoiar federações, clubes e organizadores na promoção, organização e gerenciamento de ratings, filiados e torneios de xadrez em todo o Brasil. Chess Ratings é o único site de xadrez que o enxadrísta irá visitar para encontrar e inscrever-se em torneios de xadrez.

O conceito deste site foi criado por Marcius Brandão a partir de suas experiências em anos de participação e organização de torneios quando a frente de federações e/ou clubes e do feedback de organizadores, diretores, árbitros, enxadrístas e presidentes. Marcius é um enxadrista FIDE (ID 2124980), instrutor oficial da CBX, ex-árbitro Regional da CBX, ex-presidente da Federação Cearense de Xadrez (2001-2004) e ex-presidente/fundador do Clube de Xadrez de Maracanaú-CE (2002-2005).

Nenhum comentário:

Postar um comentário