quarta-feira, 9 de abril de 2014

Do sindicato: Orientações sobre a Assembleia Geral

Recebi por e-mail:
------------------------------------------------

Os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) participam de assembleia geral na próxima sexta-feira, 11/4, às 16h, no ginásio poliesportivo do Campus Fortaleza, para deliberar sobre possível adesão à greve nacional dos trabalhadores dos Institutos Federais, confirmada para começar no dia 21/4. Todos os servidores lotados nos Campi sob representação do SINDSIFCE poderão participar da votação conforme orientações.

Que servidores podem participar

De acordo com o Regimento Interno, poderão participar com direito a voz e voto na Assembleia Geral os servidores (filiados ou não ao SINDSIFCE) dos Campi Acaraú, Aracati, Baturité, Canindé, Camocim, Caucaia, Cedro, Crateús, Fortaleza, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

Sobre a necessidade de credenciamento

Observada a expectativa de participação de um grande quantitativo de pessoas, será montada uma comissão de credenciamento responsável pela distribuição de cartões de votação para que seja garantida a legitimidade do processo. Tais cartões serão entregues mediante apresentação de documento com foto e comprovação de vínculo com a instituição, bem como Campus de lotação.

Qual a importância de comparecer à Assembleia Geral

A Assembleia Geral é o órgão deliberativo máximo do SINDSIFCE. Nela são debatidas as diferentes opiniões e tomadas as decisões que dizem respeito à categoria e suas reivindicações. A participação dos servidores é fundamental para fazer deste um espaço de exercício da democracia e de fortalecimento das lutas em defesa da educação. 

___________________________________________________________

Rua Aratuba, nº01/A, Benfica. Fortaleza-CE. CEP: 60040-540
Tel.: (85) 3223.6370 e Fone/Fax: (85) 3281.0209. CNPJ 23.563.257/0001-57

Nenhum comentário:

Postar um comentário