quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O fim está próximo!!!

Aproveitando para não esquecer um pouco o mundo verde, fonte: lactobacilom.blogspot.com.br.

Segunda metade do ano de 2012, terremotos, vulcões voltando à atividade, Calendário Maia, meteoros brilhando nos céus, ... Ops! O fim ao qual estou me referindo é o fim da greve no IFCE, na rede federal de ensino e nas universidades federais brasileiras!
O cenário é complexo, existe muita informação pela metade, contra-informação e negociações meio emperradas, mas o fato é que a greve, mesmo tendo motivos justos, não pode ter duração infinita. E o seu fim se aproxima. Dificilmente se prolongará além do dia 31 de agosto. Não seria nem um pouco razoável supor isso, ou forçar além dessa data. O governo também já mostrou que não está muito disposto a ceder "mais" do já cedeu.
Aqui no IFCE, teremos uma nova assembleia amanhã a tarde, às 14h (ver edital abaixo). Novamente, não está incluído na pauta o item "Votação pelo fim da greve", talvez esse ponto seja acrescentado amanhã ou na próxima assembleia (se houver).
Estudantes: tirem a poeira dos cadernos, entrem no sistema acadêmico e vejam em que vocês estão matriculados. E confiram os horários! O fim está próximo!

Fonte: http://www.sindsifce.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário