quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Divulgando - I Semana de Tecnologia, SEMANTEC 2011, IFCE.


Mesmo com a greve, os estudantes da Eng. de Telecomunicações do IFCE não ficam parados. Eles estão organizando, com o apoio da coordenação, a I Semana de Tecnologia, a SEMANTEC 2011.

No período de 26 a 28 de outubro de 2011, o Instituto Federal do Ceará realizará sua I Semana de Tecnologia, a SEMANTEC 2011, com o intuito de integrar os diversos cursos tecnológicos do IFCE juntamente com outras instituições de nível superior.


A SEMANTEC 2011, cujo tema será: “A Integração das áreas Tecnológicas e Científicas no âmbito Nacional e Mundial", vem com o objetivo de descobrir, debater e desmistificar alguns assuntos relacionados à tecnologia, onde por sua vez focará no profissional de hoje, sua interação com outros profissionais das mais diversas áreas e o cenário de pesquisa e desenvolvimento a nível global.

O evento contará com a participação de vários palestrantes, visitas técnicas, minicursos, espaço para as empresas, apresentação de trabalhos de pesquisa dos alunos e premiação das ideias mais inovadoras.

Link: Semantec - IFCE - 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário