quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Após mais uma assembléia, a greve do IFCE continua.


Depois de mais uma (longa) assembléia geral (pessoal dos campi do interior e capital), ficou decidido por ampla maioria que a greve do IFCE continuará por (pelo menos) mais uma semana. Vários outros pontos foram discutidos, no final ficou acertado que irão ocorrer algumas manifestações em praça pública para dar maior visibilidade ao movimento grevista: doação de sangue na Praça do Ferreira mais conscientização da população na próxima semana, por exemplo. Em vários momentos o nome do professor Vicente foi  lembrado.

2 comentários:

  1. E como ficam nossos filhos? Semestre perdido e vidas atrasadas, e pelo jeito o movimento é greve pela greve, pois não vejo nem notícia, e nem passeatas.A luta é justa, as armas utilizadas é que não estão sendo eficazes. Sou professora, mas também sou mãe.

    ResponderExcluir
  2. Prezada professora Sybeli, eu também gostaria que essa greve já tivesse sido concluída a muito tempo! Concordo com as suas críticas, os nossos professores estão extremamente acomodados. Mas o semestre não está e nem vai ser perdido. Vamos ter o calendário comprometido, férias reduzidas e alguns (vários) sábados letivos, mas o semestre não está perdido.

    ResponderExcluir