quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Algumas fotos e comentários do Zonal - Ce.

Hoje, quarta-feira, tivemos duas rodadas pelo Zonal-Ce. Ao todo, participaram vinte e dois jogadores, sendo que alguns são alunos do IFCE. A primeira rodada teve um pequeno atraso, já esperado, de uns 10 minutos. A maior surpresa de hoje foi a vitória do jovem e promissor Dawton frente ao experiente MF Silvio Cunha. Uma outra surpresa: nenhum empate na 1a. rodada. Na segunda rodada só ocorreu um único empate. O pessoal não está para brincadeira e nem tem jogo fácil (com excessão da minha partida, na 1a. rodada, contra o Pedro Lima)!
Ainda não é possível apontar para um franco favorito para ganhar o Zonal. Eu espero conseguir pelo menos 50% dos pontos, afinal agora tenho um rating CBX para defender! Para acompanhar o torneio: chess-results. Abaixo, algumas fotos do torneio.

Silvio Cunha x Dawton, 1a. rodada.
Stênio x Pedro Lima - 2a. rodada.
Mesa mais próxima: Aloisio x Rodrigo - 2a. rodada
Em breve, mais informações e fotos.

Obs: a arbitragem e o trabalho do árbitro Daniel Ribeiro está sendo tranquila e eficiente. Quero agradecer o apoio de Matheus Cavalcante e Marcius Brandão que estão permitindo que esse torneio seja merecedor de elogios. E não posso esquecer que o Ari Maia está colaborando remotamente via "www".

Nenhum comentário:

Postar um comentário