quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Divulgando: Servidores e servidoras do IFCE voltam a se reunir em Assembleia Geral (hoje, 14/11).


É bom ter conhecimento:


Em um momento de gravíssimos ataques à educação pública e de perspectivas extremamente negativas para os serviços públicos como um todo, os servidores e as servidoras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) voltam a se reunir em Assembleia Geral nesta quarta-feira, 14/4, às 15h30 (primeira convocação) na Quadra da CAEF, no Campus Fortaleza (Av. 13 de Maio, 2081, Benfica).

No atual contexto de duros ataques e ameaças - da implementação de ponto eletrônico, da retomada da reforma da Previdência, da chance de quebra da carreira dos servidores de IFs (com divisões entre MEC e Ministério de Ciência e Tecnologia) e até da possibilidade, defendida pelo presidente eleito, de educação à distância para todas as modalidades -, A Assembleia adquire importância ainda maior.

A reunião terá como pauta:
  • 1) Informes; 
  • 2) Análise de Conjuntura; 
  • 3) Ponto Eletrônico; 
  • 4) Plano de Ações; 
  • 5) Encontro Regional Nordeste do SINASEFE (23 a 25/11, em Recife-PE); 
  • 6) Outros.
A Diretoria Colegiada do SINDSIFCE ressalta o convite para que o maior número de servidores e servidoras participe da Assembleia, de modo a ampliar as discussões sobre a atual conjuntura e a definir ações na luta em defesa do IFCE, de nossos empregos e direitos, da comunidade acadêmica, da educação pública de qualidade para todos.

Fonte: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário