terça-feira, 6 de novembro de 2018

Divulgando: Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE)


Estão abertas, até 18 de novembro, as inscrições para a submissão de trabalhos da primeira edição da Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia do IFCE do campus de Fortaleza. Com realização entre 10 e 12 de dezembro, a jornadé um evento de divulgação científica e tecnológica do campus, nas áreas de formação acadêmica e profissional.
A Jornada englobará o I Seminário de Pesquisa e Extensão (SEPE), a III Feira de Inovação e Pesquisa (FIP) e o VII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (VII SEMIC).
Saiba mais
Feira de Inovação e Pesquisa (FIP) é uma ação direcionada a alunos e pesquisadores do campus de Fortaleza voltada à divulgação da pesquisa científica, tecnológica e inovadora desenvolvida no campus. A FIP é promovida de dois em dois anos, com a finalidade de consolidar a pesquisa inovadora dos diversos grupos de pesquisa do campus, bem como desenvolver a capacidade empreendedora, criatividade e raciocínio lógico de discentes, docentes e demais servidores da instituição.
Seminário de Pesquisa e Extensão (SEPE) é uma ação direcionada a alunos e servidores do campus de Fortaleza voltada à divulgação dos diversos projetos de pesquisa e de extensão desenvolvidos no campus. O SEPE tem a finalidade de divulgar todos os resultados das atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas na instituição, bem como promover o espírito acadêmico e a integração da comunidade.
Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SEMIC) é o evento de pesquisa restrito e obrigatório aos bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC Jr.), Iniciação Tecnológica (PIBITI) e voluntários em pesquisa (PEVPI) do campus de Fortaleza cadastrados na PRPI. O SEMIC tem como objetivo acompanhar e avaliar o trabalho do bolsista conforme as normas internas e das instituições de fomento nacionais, funcionando ainda como espaço para a divulgação dos projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos no IFCE campus de Fortaleza.
Para informações detalhadas e inscrição de trabalhos, acesse o link. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário