domingo, 24 de maio de 2015

Início do semestre 2015.1: acolhimento aos alunos novatos


Novatos serão acolhidos com evento de integração

Atividade acontece nos turnos da manhã e da noite do dia 25/05

O campus de Fortaleza do IFCE realizará, no próximo dia 25/05, às 8h e às 18h30, recepção para os alunos novatos que ingressarão no semestre 2015.1. A iniciativa tem como objetivo orientar os estudantes acerca do funcionamento da instituição, assim como tirar dúvidas e apresentar melhor a estrutura do campus. O momento também é destinado aos pais/responsáveis que desejam participar.

A abertura da programação contará com apresentação cultural, seguida pela abertura oficial que será conduzida pelo diretor-geral do campus, Moisés Mota. Logo após, haverá uma apresentação de todos os diretores, chefes de departamentos e coordenadores de cursos, além de explicações sobre o Regimento de Organização Didática do IFCE. Ao final da solenidade, os estudantes deverão acompanhar os seus respectivos coordenadores de cursos até as salas de aulas.

Os estudantes com aulas no período da manhã e que estejam matriculados em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio deverão comparecer no evento de 8h. Já os alunos, cujas aulas são no período da tarde e noite, deverão comparecer às 18h30. Em ambos os turnos, a integração será realizada no auditório Castello Branco.

Fonte aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário