terça-feira, 12 de agosto de 2014

Unifor - Encontro de Iniciação à Pesquisa e palestra "A Jornada para a Nuvem: Porque a nuvem é diferente e escala faz muita diferença"


Palestra - Recebi por e-mail:

Nesta segunda, 18/08/2014, o curso de Ciência da Computação traz à UNIFOR o Sr. Ângelo Carvalho, arquiteto de soluções da Amazon Brasil, que ministrará a palestra "A Jornada para a Nuvem: Porque a nuvem é diferente e escala faz muita diferença". O evento, que ocorrerá no auditório da Biblioteca Central da UNIFOR, terá início às 19hs e o encerramento está previsto para as 21hs.

Em seguida à palestra, teremos a presença de representantes da academia, governo e iniciativa privada, que comporão uma mesa de debates sobre o assunto.

Os interessados devem efetuar inscrições na página da UNIFOR em www.unifor.br > Eventos, em seguida, basta seguir o link do evento. A entrada é gratuita, porém solicita-se a doação de uma lata de leite em pó. As vagas são limitadas!

 
Encontro de Pesquisa (iniciação científica e pós-graduação) 

A Vice-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à participação no XX ENCONTRO DE INICIAÇÃO À PESQUISA DA UNIFOR, que será realizado no período de 20 a 24 de outubro de 2014, no Campus da Universidade de Fortaleza.

INSCRIÇÕES: as inscrições dos trabalhos serão realizadas no período de 14/07/2014 a 24/08/2014 31/08/2014, através do seguinte endereço eletrônico: http://www.unifor.br/encontros

Editais aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário