domingo, 24 de agosto de 2014

INFOBRAIL 2014: Concurso Novos Talentos VTI


Se você é estudante de graduação, ou recém graduado, da área de Tecnologia da Informação (TI) e está participando do VII Congresso Tecnológico InfoBrasil com trabalhos publicados nos temas: Engenharia de Software, Gestão de Projetos/Processos, Tecnologias Web ou Automação, participe do Concurso Novos Talentos VTI e Concorra a 03 Vagas de Trainee + R$ 6.000,00 em prêmios.

A INFOBRASIL em parceria com a empresa VTI, busca estimular a criatividade e inovação entre os estudantes criou o Concurso Novos Talentos premiando os mais promissores profissionais.

Com esta iniciativa, a empresa objetiva identificar o potencial existente na nova geração de profissionais de TI, criando uma oportunidade efetiva e inovadora, que facilita a conquista do primeiro emprego ou a ascensão profissional dos que estão entrando no mercado.

O concurso é dirigido aos jovens estudantes de graduação nas áreas de TIC e integrante das atividades do VII Congresso Tecnológico InfoBrasil que será realizado de 26 a 28 de Agosto no Anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. 

Para participar, basta confirmar o seu interesse em concorrer ao prêmio e vaga de trainee, clicando abaixo. O seu artigo será automaticamente incluído no concurso, e enviaremos uma notificação com a data de apresentação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário