sexta-feira, 7 de março de 2014

Xadrez Cearense - Comunicado e Torneio em Fortaleza.


A Federação Cearense de Xadrez, por meio do seu site (ver endereço aqui), traz os seguintes informes: Nova Sede e Sistema de Gestão On-Line, ver texto abaixo.

NOVA SEDE
 
Após 8 anos, através de uma parceria da FCX com o Shopping Benfica teremos novamente uma sede. Ela estará localizada no próprio Shopping, no segundo piso ao lado do antigo cinema. Funcionará nas terças, quintas e sábados das 18hs as 22hs. O objetivo é termos um espaço não para competições, mas para estudo e divulgação do xadrez e das atividades da FCX, bem como a captação de novos adeptos.

SISTEMA DE GESTÃO ONLINE

A FCX, através de uma parceria com a empresa HM Software, utilizará o site WWW.CHESS-RATINGS.COM que disponibilizará serviços que nos ajudarão a promover, divulgar, organizar e gerenciar nosso calendário de atividades. A idéia é utilizar a tecnologia a nosso favor.


 
Folder e mais informações sobre o torneio Gutemberg Magalhães aqui.

Obs: já que estamos falando de xadrez, nossos parabéns ao Yago que venceu mais um jogo (desta vez frente a um GM) e agora está em uma das primeiras mesas (Entrei no cercadiiiinnnhôôôôô!!!..., segundo suas próprias palavras ) no Open de Cappelle-la-Grande.

Entre alegrias, uma nota triste: faleceu ontem, vítima de parada cardíaca, o engenheiro civil Emanuel Flávio Campos Costa, 71, ex-conselheiro do Crea e campeão cearense de xadrez. Fonte: Jornal O Povo.

2 comentários: