sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Xadrez no IFCE - torneio de xadrez pensado no ínicio de setembro.

Xadrez pensado no IFCE.
 Já esta disponível o folder do Zonal-CE, válido pelo Campeonato Brasileiro de Xadrez de 2011 e pelo Campeonato Cearense Absoluto 2011, que começa dia 7 de setembro às 08h30 na biblioteca do IFCE e continua dias 10 (sab) e 11 (dom). A realização foi possível devido a parceria dos enxadrístas prof. Francisco Aquino (enxadrista, eu?! um dia eu chego lá!), Marcius Brandão e Matheus Ribeiro com a Federação Cearense de Xadrez.

Estarão em disputa 3 vagas para as semifinais Nacional e Estadual, além do valor das inscrições que será revertido em premiação em dinheiro, sendo 40% para o campeão, 20% para o vice e 10% para o terceiro classificado e, tendo jogadoras, R$ 20,00 + medalha para melhor feminino. Essa premiação poderá aumentar, pois a organização, neste pequeno espaço de tempo, garantiu apenas o mínimo para a realização do evento e agora está em campo para conseguir mais patrocínio.

A inscrição é de R$20,00 e, devido às normas do Instituto Federal do Ceará, poderão ser feitas apenas até o dia 5 de setembro (segunda-feira) enviando nome completo e id cbx para  marciusbrandao@gmail.com. Visitantes deverão também informar nome completo para terem acesso as partidas. O pagamento deverá ser feito no dia e local do torneio até o início do congresso técnico.
 
O emparceiramento será pelo Sistema Suíço em 5 rodadas, com cadência de 1h 30min KO.

Mais informações no folder do evento: Zonal2011 - Folder.

Obs: o jogador deverá estar em dia com as taxas da CBX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário