A greve no IFCE e em vários outros institutos federais Brasil a fora continua. Atualmente, são quase 200 campi em greve.
Ontem tivemos uma assembléia apenas informativa, e os informes não foram muito animadores. Aparentemente, o governo não tem o menor interesse em atender, nem em parte, as reivindicações. Sendo assim, a paralisação continua. Deve ser observado, entretanto, que os servidores técnicos administrativos estão trabalhando de forma praticamente normal, apenas as aulas (quase 100%) estão paradas.
Em relação às férias de janeiro, acho que podemos esquecer.
Para mais informações: boletim de greve no. 10.
Não sei nem se posso chamar isso de certo, mas o senhor acha isso "eficiente"? O fato de os servidores administrativos estarem trabalhando quase que normalmente enquanto os professores estão quase que totalmente parados? Eu sou a favor do aumento pros professores, mas talvez ficar parado só com as aulas só enfraqueça a greve e prejudique os alunos...
ResponderExcluirNão sei né... Só queria saber a opinião do senhor.
Oi Anderson,
ResponderExcluirNão, não acho que a greve seja "eficiente". Essa greve esta muito fraquinha aqui no Campus Fortaleza. E o prejuizo acadêmico já está estabelecido.