sábado, 31 de outubro de 2020

Declaração de voto para reitor do IFCE: prof. José Wally

Imagens da página oficial: http://www.voucomwally.com.br/


Recebi do nosso colega prof. Sandro Jucá:

As qualidades presentes no nosso amigo Wally e que motivam o nosso apoio:

  • Integridade é uma característica que qualifica as pessoas que seguem os princípios morais com retidão. 
  • Altruísmo é o comportamento instintivo que nos incentiva a nos preocuparmos com as pessoas ao nosso redor. 
  • Empatia é a habilidade de se colocar no lugar da outra pessoa e compreender seu contexto. 
  • Respeito, ou seja, saber lidar com as diferenças e agir com maturidade nas relações interpessoais, colocando a boa convivência em primeiro lugar. 
  • Engajamento é a qualidade de buscar sempre estar envolvido de forma harmoniosa com opiniões diferentes.
Eu acrescento: inteligência lógica e interpessoal. Conheço o prof. José Wally de perto e já faz um bom tempo. Já fui "chefe" dele em três oportunidade. Conheci o Wally quando eu era coordenador do curso de Eng. de Computação (IFCE/Campus Fortaleza) e ele chegou já resolvendo um problema. Quando eu era Chefe de Departamento, Wally trabalhou comigo como coordenador do curso de Eng. de Telecomunicações. Sob a gestão do Wally o curso obteve nota máxima no MEC (conceito 5). Wally sempre se mostrou compromissado com o trabalho e na solução de problemas. E sempre foi muito bem avaliado pelos alunos. Wally tem o meu apoio e o meu voto para reitor do IFCE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário