quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Divulgando: Palestra – Miniaturização de componentes e antenas para uso em sistemas de comunicação


É com prazer que o CAET (Centro Acadêmico da Engenharia de Telecomunicações) vem convidá-los para a palestra: Miniaturização de componentes e antenas para uso em sistemas de comunicação.

A palestra visa expandir o conhecimento dos alunos acerca de novas tecnologias para a miniaturização de componentes eletrônicos e de microondas, e suas aplicações em antenas e outros dispositivos de telecomunicações.

Na recepção, estaremos arrecadando doações de 1 (um) pacote de leite em pó, das marcas Itambé, NaN, e Ninho.

*** Para inscrições e maiores informações: http://engtelecom.ifce.edu.br/

Palestrante: prof. Dr. Antonio Sergio Bezerra Sombra, Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1C.
Possui graduação em Bacharel em Física pela Universidade Federal do Ceará (1981), graduação em Licenciatura em Física e Química pela Universidade Federal do Ceará (1983), mestrado em Física pela Universidade Federal do Ceará (1984) e doutorado em Física pela Universidade Federal de Pernambuco (1990). Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Ceará. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Materiais Dielétricos, Piezoelétricos e Ferroelétricos, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicações ópticas, dispositivos de fibras ópticas, fibras ópticas, biomateriais e colágeno.

Fonte aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário