sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Reforçando: inscrições para o PPGET estão abertas

As cartas de recomendação devem ser encaminhadas devidamente lacradas. O ideal é que sejam escritas por um professor doutor ou ex-orientador de IC.
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Telecomunicações (PPGET) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) deu início ao Mestrado em Engenharia de Telecomunicações na Área de Concentração em Sistemas de Telecomunicações, em julho de 2013. O programa conta com 12 professores atuando em 03(três) linhas de pesquisa: Micro-ondas e Óptica Integrada, Informação Quântica e Processamento Digital de Sinais. Atualmente, o programa atende a duas turmas discentes que entraram em 2013.2 e 2014.1 respectivamente.

O programa funciona no campus de Fortaleza, onde os alunos cursam as disciplinas e desenvolvem seus trabalhos de pesquisa. O programa aceita candidatos das áreas das Engenharias (Bacharéis ou Tecnólogos), Ciências Exatas e Ciências da Computação.

As inscrições para o semestre 2015.1 já estão abertas clique aqui para efetuar sua inscrição. As aulas para essa próxima turma devem começar em janeiro de 2015.

O PPGET espera contribuir de maneira decisiva para a formação de pesquisadores e professores na sua área de atuação, sempre buscando a excelência em suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário