quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lançamento do nosso livro de eletrônica - hoje!


Estão todos convidados para o lançamento oficial do nosso livro de eletrônica "Diodos e Transistores Bipolares: Teoria e Práticas de Laboratório". Esse livro é fruto do trabalho paciente da professora Fabíola Fernandes com a minha colaboração. Desde o segundo semestre de 2011 que trabalhamos para que esse livro fosse impresso. Depois de muitas idas e vindas à gráfica e do apoio do IFCE (toda a parte contábil), o livro se tornou real no final do primeiro semestre deste ano.

O lançamento será aqui no IFCE - Campus Fortaleza, Auditório Superior, às 18h e 30 minutos. Quem desejar receber o seu exemplar gratuito e autografado pelo autor menos importante do livro é só aparecer por lá. Prometo que não farei nenhum discurso longo!

Este livro é destinado principalmente aos alunos dos cursos técnicos e técnicos integrados do ensino médio, mas também pode ser útil aos estudantes dos cursos superiores. Foi intenção nossa dar destaque aos aspectos mais práticos da eletrônica básica.

Informação adicional:

"(...) a publicação de, “Novos Autores da EPT”, contempla entre os seus objetivos a preocupação da SETEC/MEC de inventariar e democratizar a reconhecida produção de material destinado ao conteúdo específico dos cursos de formação profissional produzidos por professores da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica.
Desejo aos professores e alunos proveitoso uso dessa publicação".

ELIEZER MOREIRA PACHECO
Secretário da SETEC/MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário