segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Divulgando: Semana de Tecnologia IFCE 2012

Figuras originais aqui.

Mais uma vez, com o esforço dos estudantes , principalmente da engenharia de telecomunicações (talvez eu esteja sendo injusto com alguns estudantes ... ), e apoio do professor José Wally, teremos essa semana a II SEMANTEC.Começa amanhã! Vale a pena conferir e participar!

Mais informações.

A finalidade do projeto é complementar o conhecimento dos alunos e aproximar o IFCE das empresas de tecnologia do Ceará e também da comunidade, compartilhado ideias e integrando pessoas. O período do evento será do dia 20 a 23 de novembro, no IFCE – Campus Fortaleza.

Os cursos durante a Semantec ocorrerão na manhã da quarta-feira dia 21/11, com duração de 3h a 4h, e as palestras temáticas, de acordo com a programação, devem ocorrer na tarde do mesmo dia, tendo por duração estimada entre 1h30min e 2h para sua realização, enquanto as palestras de destaque e de interesse geral ocorrerão nas noites do evento no auditório principal do IFCE.

Durante a II Semantec ocorrerão cursos de curta duração, palestras, visitas técnicas, apresentação de trabalhos e exposições de empresas, congregando vários eventos que antes ocorriam independentemente, uma vez que a Semantec busca coordenar e fortalecer as ações de todos os cursos do IFCE.

Inscrições: click aqui.

Fonte: SEMANTEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário