domingo, 18 de novembro de 2012

Faltam 10 dias! Eleições no IFCE.


Foi iniciado no dia 9 de novembro, o período oficial de campanha eleitoral dos candidatos ao cargo de reitor e de diretores gerais dos campi de Cedro, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte e Maracanaú. O prazo para que os concorrentes apresentem as suas propostas aos servidores e alunos para o período de 2013-2017 prossegue até dia 27 de novembro, um dia antes da eleição.

Para esclarecer os eleitores, a Comissão Eleitoral Central do IFCE definiu a realização de um total de 12 debates com os candidatos a reitor, cujo cronograma é o seguinte: dia 13, Crato e Juazeiro do Norte; 14, Cedro; 20, Limoeiro do Norte e Quixadá; 21, Crateús; 22, Sobral e Acaraú; 23, Canindé e Maracanaú; e 27, Fortaleza. Nos campi onde acontecem dois debates ao dia, um será realizado pela manhã, a partir das 8h, e o outro pela tarde, a partir das 14h. O debate de Crateús acontece às 8h e de Cedro e Fortaleza, às 14h.

Por ordem alfabética, são candidatos ao cargo de reitor os seguintes professores: Braulio Gomes de Lima (Iguatu), João Medeiros Tavares Júnior (Fortaleza), José Valdeci de Lima (Fortaleza), Marcelo Santos Marques (Fortaleza) e Virgilio Augusto Sales Araripe (Fortaleza).

Os candidatos a Diretor Geral do Campus Fortaleza são: Antonio Moisés Filho de Oliveira Mota, Antonio Sérgio Ribeiro Pinho, Carlos Aurélio Oliveira Gonçalves, Luiza Santos Pontello.

Fonte: Márlen Danúsia - Reitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário