quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Divulgando: curso Pré-Enem 2017 - chamada de professores voluntários


************************


O campus de Fortaleza convida para participar voluntariamente, como professores, do curso Pré-Enem 2017, projeto de extensão coordenador pelo professor Pedro Hermano, servidores docentes e técnicos-administrativos dos demais campi e da Reitoria do IFCE.

A participação na iniciativa proporciona aos servidores mais uma oportunidade de integração a projetos de extensão, contribuindo para que atinjam a meta de carga horária do IFCE (facilitando a progressão).

O Pré-Enem prepara estudantes da rede pública de ensino para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de modo a promover condições igualitárias de ingresso no ensino superior.

A meta do curso de extensão é abranger a totalidade das matérias exigidas no Enem: Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia e Filosofia. 

As disciplinas deverão ser lecionadas por servidores  e também contará com o apoio de estudantes das licenciaturas do IFCE. As aulas ocorrerão no turno da noite do campus de Fortaleza, no período de 13 de março até a data das provas do Enem, conforme a disponibilidade de dias dos voluntários.

Os servidores de qualquer um dos campi do IFCE, que queiram e possam ministrar alguma das disciplinas voluntariamente, devem enviar até o dia 06/03, as informações abaixo para os e-mails pedrohermano@ifce.edu.br  ou pedro_hermano@yahoo.com.br:
  • Nome completo e contato (e-mail e telefone);
  • Disciplina a ser ministrada;
  • Dias e horários disponíveis (turno da Noite)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário