sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Divulgando: Mestrado em Modelagem e Métodos Quantitativos inscreve para turma 2017




O Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos (PPGMMQ) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 11 de novembro, para o processo seletivo da turma 2017 de mestrado. São ofertadas 18 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa de "Modelagem e Análise Quantitativa" e "Inteligência Computacional e Otimização".
As áreas de interesse são: Bioestatística, Equações Diferenciais Aplicadas, Inferência e Modelagem Estatística, Inteligência Computacional, Métodos Bayesianos, Métodos Estatísticos Aplicados, Modelagem de Problemas em Redes, Modelagem e Métodos de Otimização e, ainda, Modelos de Apoio à Decisão.
Os interessados devem preencher formulário disponível no sistema SIGAA, a fim de oficializar a candidatura. Em seguida, para completar o procedimento de inscrição, devem acessar o sistema eletrônico no site do PPGMMQ, ler as instruções constantes na página introdutória, preencher os campos dos formulários eletrônicos e encaminhar os documentos solicitados em formato PDF ou JPG.
O processo seletivo está estruturado em quatro etapas: rendimento acadêmico, prova escrita, arguição oral e avaliação curricular.
Mais informações podem ser obtidas no edital da seleção e no site do PPGMMQ.
Fonte: Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos da UFC – fones: 85 3366 9156 e 3366 9840 / e-mail: mmq@dema.ufc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário