quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Divulgando: Circuito InfoBrasil Aracati


Aracati recebe o Circuito InfoBrasil no dia 10 de Dezembro

O Circuito InfoBrasil chega a Aracati para discutir economia criativa, desenvolvimento de startups, inovação, gestão de projetos e o mercado de TIC. O seminário ocorrerá no dia 10 de Dezembro, das 8h às 18h, no auditório do IFCE - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. A participação é gratuita e aberta aos estudantes, profissionais e interessados.

O objetivo é popularizar e promover o intercâmbio de conhecimentos, aproximando profissionais, pesquisadores, gestores, empresários e estudantes de diversas instituições e empresas tecnológicas. Estão convidados para participar da abertura do Circuito: o prefeito de Aracati, Ivan Silvério; a deputada Rachel Marques; o presidente da Funcap, Francisco Carvalho, a diretora do IFCE – Campus Avançado de Aracati, Maira Nobre; o presidente da Cooperativa Pirambu Digital, Fabricio Mendes, o Prof. Dr. Mauro Oliveira, articulador do projeto Aracati Digital e a presidente do I3D, Marluce Aires.


Abrindo a programação do Circuito InfoBrasil a deputada Rachel Marques (PT), presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa falará sobre o tema: “Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Polo de Inovação de Aracati a atração de empresas de Tecnologia da Informação, o apoio e fomento aos empreendedores criativos”, moderando o debate.

Programação:




Fonte aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário