quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Postagem comemorativa!


Esta é a postagem de número 500. Sem dúvida, um número bem redondo. Eu queria fazer um postagem mais trabalhada, mas como o trabalho não tem me deixado muita opção, vai essa aqui mesmo.

Depois de um início lento, em março de 2009, com pouquíssimos acessos ou seguidores e uma quase parada completa em 2010, o blog foi se desenvolvendo e ficando um pouco mais estruturado. A linha editorial se manteve mais ou menos constante ao longo de todo esse tempo. Por aqui já circularam notícias de interesse geral ou da comunidade ifceana, especialmente do Campus Fortaleza, notícias de greve (sempre deu uma boa audiência - ver figura abaixo), xadrez local (com ou sem a minha participação direta), um pouco de xadrez nacional e internacional, temas mais ou menos polêmicos (sempre que possível eu acabo evitando), notícias sobre ciência, cursos e afins, dicas para estudantes. Assunto nunca faltou, o tempo é que nem sempre colabora. Já teve até postagem sobre o tempo (tanto o clima quanto a nossa própria finitude)!

Postagens mais populares.


Espero manter esse espaço aberto por mais 500 postagens ou quantas vierem. Um obrigado a todos que têm a paciência de visitar essa página.

2 comentários:

  1. Parabéns por conciliar o trabalho docente e acadêmico com postagens boas e constantes. Que continue com o hábito do "blogar" :)

    ResponderExcluir