quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Início do semestre letivo - aulas "motivacionais" para os meus alunos.

 

Eu e minha Joelma Aquino em uma palestra de Márcio Michele.

 

Resolvi fazer um início de semestre um pouco diferente: no lugar de começar "a dar matéria" desde o primeiro minuto de aula apresentei uma palestra motivacional aos meus alunos (turma de sistemas lineares e de princípios de comunicação digital) com a ajuda da minha esposa Joelma Aquino. A ideia básica foi mostrar que eles são plenamente capazes de serem aprovados nas disciplinas, bastando para isso um pouco de seriedade, dedicação e estudo. Falamos também da importância do autoconhecimento, da empatia e de se fazer um planejamento estratégico da vida pessoal e profissional. Algumas fotos das aulas-palestras:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário