segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

III Torneio Schoonenborch (Sub-2000) - resultado final

Casal de árbitros e último jogo sendo finalizado - final da 6a. rodada.

Ontem, no início da noite, foi concluído o III Torneio Schoonenborch (Sub-2000), com a vitória de Camila de Souza na última rodada frente a Stênio Patrício (meu primo). Camila cedeu apenas um empate para Janete na 3a. rodada e ficou um ponto inteiro à frente dos principais concorrentes. As quatro participantes femininas tiveram excelentes desempenhos.

O torneio foi muito bem disputado, com poucas vitórias por "W.O." ou empates de salão. Vários jogos se prolongaram para além das 4h de disputa. A arbitragem foi bem tranquila e eficiente, sem maiores ou menores problemas. Talvez, a maior "zebra" tenha sido a 2a. colocação do Stênio.

O meu desempenho foi apenas razoável. Cometi poucos erros graves, mas meus oponentes souberam explorar e venceram quando tiveram a chance. Um ponto positivo foi que, finalmente, consegui vencer meu colega Laroca na última rodada. Tive que me contentar com 50% dos pontos e uma posição final bem modesta.

O torneio foi disputado em uma sala do IFCE - Campus Fortaleza. A classificação final ficou assim:


Fonte aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário