segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Divulgando: Unilab abre seleção para professor

Divulgando:
-----------------------------------------------------
A Unilab, por meio do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), lançou o edital Nº 09/2016 referente à abertura de uma vaga para concurso de professor na Classe Adjunto A. A vaga deste concurso é para o Setor de Estudo “Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Eficiência Energética”. O candidato tem que ter graduação e doutorado em “Engenharia Elétrica”.

As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro de 2016, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min. E podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do IEDS, ou por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante SEDEX, enviado ao Instituto.

A remuneração inicial será de R$ 8.639,50, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de doutor.

Edital aqui. Fonte da notícia aqui.

Do edital:

O processo seletivo constará das seguintes provas e da avaliação de títulos:
1. escrita;
2. didática;
3. avaliação de títulos, com caráter classificatório.

A prova escrita só poderá ocorrer após 30 (trinta) dias da data de publicação do Edital no Diário Oficial da União, em face da excepcionalidade prevista na Portaria nº 243/2011/MEC, publicada no DOU de 04/03/2011.

Somente poderá submeter-se à prova subsequente o candidato aprovado na prova anterior, considerando-se imediatamente eliminado o candidato com média aritmética inferior a 7,0 (sete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário