terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Divulgando: fase semifinal do 54º Campeonato Cearense de Xadrez


Teremos no final desta semana e no domingo dia 09 de dezembro a  fase semifinal do 54º Campeonato Cearense de Xadrez. Esse torneio será realizado no IFCE - Campus Fortaleza, na Avenida 13 de Maio. Este torneio não é "aberto" a todo jogador de xadrez, mas somente àqueles que se classificaram ao longo do ano e a alguns jogadores convidados. Mais informações:

Diretor do Torneio: Nailton Paulo M. Marques

Organização: Federação Cearense de Xadrez
Apoio: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia
Árbitro Principal: AR Daniel Ribeiro Bento Duarte
FINALIDADE:
• Selecionar os 6 primeiros colocados para a disputa da Final do Campeonato Cearense Absoluto de Xadrez de 2012, nas condições previstas pelo regulamento de torneios da FCX, bem como os suplentes. Indicar  o Campeão Cearense do Interior 2012
LOCAL:
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará -IFCE: Avenida 13 de maio,2081-Benfica.
DATA:
7 a 9 de Dezembro de 2012
PARTICIPAÇÃO:
Poderão participar todos os jogadores classificados e convidados, devidamente quitados com a anuidade CBX/FIDE de 2012, vedada a participação dos já classificados para a Final, como o Campeão Cearense 2011.
INSCRIÇÕES:
As inscrições poderão ser feitas apenas antecipadamente, mediante depósito na conta 30.460-3, agência 3302-2, em nome de Nailton Paulo M. Marques, no Banco do Brasil, confirmando o pagamento com envio de e-mail paraxadrezcearense@yahoo.com com cópia para nailton.marques@hotmail.com – com o título do e-mail: “Inscrição Semifinal Cearense Absoluto″). O valor das inscrições será de R$ 30,00 (trinta reais). No e-mail, deverá constar OBRIGATORIAMENTE: nome completo, ID CBX e ID FIDE com respectivos ratings, além da data de nascimento do jogador. O prazo para a inscrição termina no dia 6 de Dezembro de 2012, às 17 horas.
Convites VIPs – A FCX, como organizadora do evento, além das vagas de convite previstas no regulamento, poderá disponibilizar convites VIPs para jogadores interessados.  Os jogadores registrados na CBX pelo Ceará e participantes da recente Semifinal do Campeonato Brasileiro-Fase Semifinal Região 2 receberão convites VIP’s a este evento, disposta na lista de classificados e convidados lançada pela Federação no próprio site.
Estarão isentos da inscrição MF’s classificados.


Fonte: xadrezcearense.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário