segunda-feira, 16 de abril de 2012

Perigos da vida virtual: troca de "status" pode ser perigoso!

Quem estava dirigindo era uma mulher!  Mas foi de propósito e não um erro no estacionamento!

O relacionamento homem x mulher está sujeito a muitas idas e vindas, dias tempestuosos, calmarias enervantes, silêncios, brigas, parcerias e cumplicidades, acidentes, e tudo o mais que seja possível imaginar, mas algumas vezes isso vira notícia. E quase sempre não é nada boa. Veja abaixo o "evento" ocorrido recentemente.

Mulher destrói carro do ex após troca de status no Facebook

Um ataque de ciúmes fez com que Claire Holley, de 31 anos, tivesse que enfrentar a corte britânica no último dia 11. Em janeiro deste ano, a britânica se irritou ao ver que o ex-namorado, Davy Jones, havia mudado o seu status de relacionamento do Facebook para "solteiro". Ela, então, pegou o Ford Focus do rapaz e saiu desenfreada com ele, batendo na loja Hollywood Bool, em Horwich, próximo de Bolton, no Reino Unido, e destruindo tanto o veículo como o estabelecimento, onde o rapaz trabalhava.

O incidente causou prejuízo de £14 mil, cerca de R$ 42 mil, de acordo com estimativa feita pelos policiais que foram chamados ao local. Clientes e empregados do Hollywood Bool ficaram assustados e entraram em contato com as autoridades poucos minutos depois do ocorrido.

Por Thiago Barros - TechTudo. Para ler mais: www.techtudo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário