terça-feira, 18 de outubro de 2016

Divulgando: IV From Micro to Macrocosmos - submissão de trabalhos.



Pautado na divulgação de pesquisas e relatos de experiências nas áreas de Astronomia, Astrofísica e Cosmologia, a quarta edição do From Micro to Macrocosmos receberá trabalhos nas formas de Pôster, Comunicação Oral e Artigo Completo. ​Os trabalhos apresentados devem concentrar-se nas seguintes áreas:
  • Física Moderna e Contemporânea (FMC) 
  • Ensino de Física Moderna e Contemporânea (EFMC) 
  • Ensino de Física e Astronomia (EFA) 
  • Astronomia e Astrofísica (AA) 
  • Ensino de Astronomia e Astrofísica (EAA) 
  • Cosmologia, gravitação e teoria de campos (CGTC) 
  •  Física de altas energias (FAE) ​
Vale ressaltar que o IV From Micro to Macrocosmos publicará dois livros do evento. Intitulado “Caderno de Resumos do From Micro to Macrocosmos”, o primeiro livro será uma coletânea dos resumos dos trabalhos aceitos. Logo, os resumos são peças de crucial importância para quaisquer modalidades de trabalhos submetidos haja vista que constarão em livro. Noutra perspectiva, o segundo livro “From Micro to Macrocosmos: Nos domínios das ondas gravitacionais” contará com os trabalhos aceitos na modalidade “Capítulo de Livro”, onde o participante que queira ter seu trabalho publicado deve submeter o seu artigo no formato determinado pela organização do evento, que encontra-se em anexo nesta página. No entanto, caso trabalhos nos formatos pôster e comunicação oral sejam considerados aptos a fazerem parte do livro, receberão o convite para tanto. ​​

Para a submissão dos trabalhos, tanto em forma de banner como apresentação oral, é necessário enviar um resumo da pesquisa. ​O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 23 de outubro.

Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário