quarta-feira, 20 de julho de 2016

Divulgando: Encontro Anual do IECOM em Comunicações, Redes e Criptografia - ENCOM 2016


O Instituto de Estudos Avançados em Comunicações (Iecom), entidade sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública e conveniada com o CNPq, organiza há quatro anos o Encontro Anual do Iecom em Comunicações, Redes e Criptografia (ENCOM 2016), que objetiva disseminar a pesquisa tecnológica e científica nacional.

O ENCOM 2016 visa reunir pesquisadores, estudantes, professores, empresérios e profissionais das áreas de comunicações, telemática, redes de computadores, informática, criptografia e do mercado de telecomunicações para a discussão de pesquisas e soluções nessas áreas e em temas correlatos.

O ENCOM 2016 será realizado, nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2016, na Universidade Federal do Ceará (UFC) e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), em Fortaleza, Ceará, com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Os artigos correspondentes aos trabalhos apresentados no encontro serão indicados para avaliação pela editoria da Revista de Tecnologia da Informação e Comunicação (RTIC), registrada no Qualis da Capes, cujo número especial será publicado durante o evento.

O evento congrega as comunidades empresarial, industrial e acadêmica, para discutirem problemas e soluções e a comunidade empresarial para apresentar seus produtos e áreas de atuação no desenvolvimento da tecnologia. A última edição do ENCOM contou com apoio financeiro da CAPES.

 Datas Importantes - novo deadline para os artigos
   Inscrição de minicursos a partir do dia:
15/07/2016
   Deadline para submissão de artigos:
19/08/2016
   Resultado da avaliação dos artigos:
09/09/2016
   Envio da versão final dos artigos aceitos:
16/09/2016
   Inscrições a partir do dia:
15/07/2016

Fonte aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário