sexta-feira, 27 de maio de 2016

Xadrez: 3a. rodada do Nilo Sales


Hoje vamos para 3a. rodada da 2a. Etapa do Torneio prof. Nilo Sales. Finalmente, o que é muito raro em torneios pensados, consegui duas vitórias seguidas nas primeiras rodadas. A "loteria" (alguns jogadores ficam de "bye" na primeira rodada, inscrições de última hora, etc) do emparceiramento me ajudaram um pouco e estou, provisoriamente, em segundo lugar! De qualquer forma, estou jogando sem cometer erros muito graves e usando bem o meu tempo. Mas acho que agora não tem sorte que me faça arrancar nem meio ponto do meu próximo adversário. Neste torneio, os favoritos são Wellington Sampaio, Fred Saboya e Marcius Brandão. Talvez, a única surpresa até agora tenha sido a derrota de Mauricio Rocancourt para Moézio na 1a. rodada.

Classificação parcial após a 2a. rodada:


Próxima rodada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário